Linha de Apoio

info@bijoy.pt

Termos e Condições

Por favor, leia atentamente este documento.

COMO ENCOMENDAR:
Encomendar em Hellokitty.com.pt:

Enquanto navega o nosso catálogo, escolha os artigos que pretende adquirir, adicionando-os ao seu cesto de compras. Se já for um utilizador registado, basta introduzir o seu e-mail e password, acedendo à sua área pessoal. Caso seja a primeira vez que encomenda produtos no nosso sítio, terá de fazer o seu registo, introduzindo os dados requeridos. A hellokitty.com.pt emite sempre uma fatura correspondente aos artigos expedidos. A fatura segue na embalagem da encomenda ou, caso o indique, para um endereço diferente, dando-lhe a hipótese de encomendar tranquilamente para oferta. Assim, a sua encomenda pode ser entregue no endereço que nos indicar enquanto a fatura segue, por exemplo, para sua casa. Selecione o meio de pagamento da sua preferência, verifique todos os elementos de informação e utilize a opção continuar. Apenas consideramos encomendas em que todos os elementos de informação obrigatória tenham sido corretamente preenchidos. Verifique a informação no Resumo da Encomenda e utilize a opção Confirmar. A sua encomenda é normalmente satisfeita no prazo de 24h a 4 dias úteis, só em (Portugal Continental). Em caso de rutura de stock, a nossa equipa entra em contacto consigo por e-mail ou telefone. Nota Importante: Os preços podem ser modificados a qualquer momento. Todos os artigos são válidos até ao limite dos stocks disponíveis. As cores podem sofrer algumas alterações e todas as medidas apresentadas para cada artigo são medidas aproximadas.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::

ENVIOS

Portugal Continental:
As encomendas são expedidas no dia seguinte à confirmação de stock e pagamento. O custo dos portes de envio é de 5.50€.

Ilhas:
As encomendas são entregues no prazo de 2 a 4 dias úteis para os Açores e 2 dias úteis para a Madeira, após a data de expedição. O custo dos portes de envio é de 18.5€.
As encomendas são tratadas e expedidas após confirmação de stock e pagamento.
As despesas de expedição e entrega, são calculadas em função do destino e do peso da encomenda.
Condições de entrega: No caso de não se encontrar disponível para rececionar/levantar a sua encomenda, dispõe de quinze dias para manifestar o seu interesse numa nova tentativa de entrega. Após este prazo a hellokitty.com.pt considera tal ato como uma manifestação de vontade de resolução do contrato, sendo a encomenda cancelada e devolvida ao armazém.
Reportar um atraso de entrega. Caso tenha recebido um e-mail de confirmação de expedição e a sua encomenda ainda não tiver chegado num prazo aceitável, queira contactar-nos via e-mail, ou telefonar através do nº:(+351) 964 941 116 das 9:00 - 12:30 / 13:30-17:30 todos os dias úteis, indicando o nº da sua encomenda.

Entrega de mercadoria

O prazo de entrega habitual é de 24 a 48 horas após a confirmação do pagamento.
Caso este prazo se prolongue deverá contactar o serviço de Apoio ao Cliente (+351 964 941 116).
As entregas são realizadas pela pelos CTT.

Cancelamento de encomendas

Para alterar ou cancelar uma encomenda já processada, por favor contate o serviço de apoio ao cliente HelloKitty.com.pt (+351 964 941 116).

Trocas e Devoluções

Se não ficar inteiramente satisfeito com os artigos recebidos, dispõe de um prazo de 15 dias úteis após a data de envio para devolver os mesmos e proceder à troca.
Para tal, deverá contactar-nos via telefone ou via email, de forma a que lhe sejam fornecidas todas as informações sobre o processo de troca. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
Os artigos restituídos deverão encontrar-se em bom estado (em condições de venda), com embalagem original e acompanhados pela respetiva fatura (caso contrário não poderemos aceitar a troca).
Os artigos devolvidos são da sua total responsabilidade até chegarem ao nosso armazém. Assim, por favor, assegure-se que os irá acondicionar da melhor forma para o envio. Por favor, guarde o recibo do despacho, como prova de envio. 

O envio deverá ser realizado para a seguinte morada:
Bi-Joy S.A.
Rua da Indústria, 184
3885-464 Esmoriz

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

TERMOS E CONDIÇÔES

Termos de Privacidade
Todas as informações de âmbito pessoal recolhidas serão utilizadas exclusivamente para lhe prestar um atendimento mais personalizado e uma melhor qualidade de serviço. Não enviamos e-mails não solicitados de forma sistemática. Apenas lhe envia-mos e-mails apresentado os nossos produtos e serviços, ou outras informações de relevo se subscrever a nossa newsletter. Comprometemo-nos a usar todos os meios tecnológicos ao nosso alcance para proteger a sua privacidade, garantindo que os seus dados não serão divulgados a qualquer outra organização ou empresa. Erros e omissões relativamente aos preços indicados, promoções, ou outro aspeto relacionado com a política de preços, ou descontos, poderão ser alterados em qualquer altura sem que para isso seja efetuado qualquer aviso prévio, sendo no entanto sempre referenciada a alteração no site.

Condições de Utilização
Só poderá finalizar a sua encomenda se possuir uma conta no nosso site. (ver a opção para criar contas). Ao proceder ao registo, o utilizador dispõe de várias vantagens e habilita-se a participar nas ações que desenvolvemos. Poderá receber periodicamente no seu e-mail informações sobre os nossos produtos ou serviços. Assumimos o compromisso de privacidade e segurança dos seus dados pessoais conforme expresso nos termos de respeito pela privacidade. Todas as compras que efetuar na nossa loja virtual, ser-lhe-ão entregues na morada indicada na encomenda. Não é permitida a utilização deste sistema para atos contra a lei nacional, assim como perturbar o seu funcionamento ou emitir comentários com termos impróprios. Obrigado pela Sua visita.