Menu Ajuda Hello Kitty

Dados de expedição e dados de faturação

Qual a diferença entre Dados de Expedição e Dados de Faturação? Como posso alterá-los?

- Endereço de Expedição
É a morada onde pretende receber as suas encomendas, que pode gravar na sua Lista de Moradas.
Para criar um endereço, deve colocar o seu Nome, Morada, Localidade e Código Postal.
A qualquer momento, poderá consultar ou alterar a sua Lista de Moradas.
Pode ter vários endereços disponíveis na sua lista, tais como: casa, emprego, etc.

- Endereço de Faturação
Existe a possibilidade de colocar um endereço de faturação igual ao de expedição, ou um diferente.
Para tal, só tem que fazer um clique no campo indicado para esse efeito – “Editar Morada”.
A fatura acompanha sempre os artigos, mesmos nos casos em que a morada de faturação difere da de entrega.
Se pretender que tal não aconteça (exemplo: pretende enviar a encomenda para a morada de outra pessoa e não pretende que a mesma aceda à fatura), deverá entrar em contato com o Apoio de Cliente e reportar essa informação.

- Criar um Novo Endereço
Mantenha as moradas de entrega / faturação que desejar (a sua casa, emprego, residência familiar, etc.).
Isto significa que não terá que preencher a morada de cada vez que efetuar uma encomenda.
Para adicionar uma nova morada de entrega clique em Nome de Utilizador e de seguida em Lista de Moradas.