Menu Ajuda Hello Kitty

Trocas em HelloKitty.com.pt

Com certeza ficará satisfeita com a sua encomenda. No entanto, se não ficar totalmente satisfeito, a Bi-joy efetua a troca de qualquer artigo, uma vez devolvido sem uso e na embalagem original, mediante comprovativo de compra, no prazo máximo de cinco dias úteis.

O produto a devolver deve ser enviado para:
Bi-joy, SA

Rua da Indústria, 3885-464 Esmoriz.
Telefone: 256 750 530 • Fax: 256 750 539
O custo de devolução de qualquer artigo é da sua responsabilidade, exceto no caso de trocas ou devoluções causadas por um lapso da Bi-joy. Nesta situação em concreto, o custo será assumido por nós.

Os artigos devolvidos são da sua responsabilidade até chegarem ao nosso armazém. Assim, por favor, assegure-se de que irá acondicioná-los da melhor forma para o envio. Por favor, guarde o recibo do despacho, como prova de envio.

Não efectuamos devoluções a dinheiro, apenas são aceites trocas.


Embalagem Danificada / Artigo Danificado
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador, contactando posteriormente o Serviço de Apoio ao Cliente HelloKitty.com.pt.

Deve também contactar o Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições mas ainda assim os artigos estejam danificados.

A HelloKitty.com.pt agendará a recolha no local que nos indicar, na mesma zona de expedição original da encomenda, e iniciará o processo de substituição do produto.


Lista das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo 
(ao abrigo da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro) 


Para Queixas e Reclamações –  info@bijoy.pt
Mais informações em Portal do Consumidor - http://www.consumidor.pt.